Christian Haas apresenta Ropes na Micasa

Depois da Colete (Paris) e a MOSS (NYC), o próximo destino do designer Christian Haas é a Micasa, em São Paulo. Na bagagem, sua nova criação: a luminária Ropes, que chega com exclusividade na loja de Houssein Jarouche, escolhida por Hass para hospedar o seu trabalho.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O designer alemão, que iniciou carreira em Munique e partiu para Paris onde, em 2011, lançou marca própria, tem o seu nome associado a empresas de renome internacional como Rosenthal, Villeroy & Boch e Volkswagen. Sua cartela de criações é extensa e possui trabalhos com porcelanas, copos, design mobiliário, iluminação e de interiores.

A Ropes foi pensada para transmitir sensações e criar cenas diferentes. Acesa, ela difunde uma luz suave, deixando o ambiente agradável e, apagada, torna-se um perfeito objeto de design e arte. Exclusiva, a peça chega com exemplares assinados e numerados. Suas cordas são feitas à mão na França e na Alemanha o que faz com que nenhum item seja exatamente igual ao outro.

O lançamento nacional aconteceu nesta segunda-feira, 5 de setembro, às 20h, na Micasa, com presença de Haas, que fez questão de apresentar pessoalmente sua criação.

MICASA
Rua Estados Unidos, 2109 – Jd. América
Tel: 3088-1238
http://www.micasa.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s