CHEGA AO BRASIL A PRIMEIRA LOJA KARE DAS AMÉRICAS

Urbana, elegante, bem-humorada, sofisticada e jovem. A empresa alemã Kare abre a primeira loja das Américas no bairro paulistano Jardins e chega ao país para oferecer um novo conceito e olhar para mobiliários e objetos; o “Design para os Eternamente Jovens”, que virou febre na Europa e é a filosofia da empresa.
O lema da marca é fazer do mundo um lugar com mais estilo. Tornar as casas, os escritórios e os ambientes mais cosmopolitas, alegres e criativos. Talvez até um pouco loucos. Seguindo sempre o conceito lifestyle, em português “estilo de vida”, a Kare está muito ligada à moda e à cultura pop e firma a necessidade das criações terem um porquê, uma inspiração, um conceito. Este estilo de vida conquistou uma legião de seguidores em um curto espaço de tempo.
O grande diferencial da grife é oferecer uma variedade de produtos em um único lugar, traduzindo o conceito One-Stop Shopping, onde o cliente encontra tudo o que precisa para decorar a casa, do tapete ao porta retrato e do sofá às luminárias, em um único local. “A loja oferece mobiliários, objetos, luminárias e utilitários que visam sair do comum e sensibilizar as pessoas a uma nova atitude, a de associar design à qualidade de vida”, explica a empresária Mariângela Libertini, responsável pela vinda da marca ao país.
Com um portfólio com mais de 5.000 produtos, a Kare lança anualmente cerca de 1.500 peças em diversos estilos, porém sempre marcados pelo design ousado e irreverente divididos por diferentes temas. A Kare acredita no consumo inteligente, conhecido como “smart shopper”, que traduz o perfil do consumidor da marca, que sente a necessidade de pagar um preço justo ao mesmo tempo em que valoriza a importância do design.
Dentre os best-sellers que fizeram a história da empresa, estão as luminárias clássicas e modernas, os regadores divertidos, as mãos decorativas em quatro cores, as almofadas com flores artísticas, bem como os móveis de estilo vintage, os espelhos românticos, as camas de dossel, os utilitários de cozinha lúdicos e as cadeiras futuristas. As cores, o design e o humor de cada peça, sendo um mobiliário ou um singelo objeto, foram criados para fazer toda a diferença no lar ou em um simples cantinho da casa.

Kare em São Paulo
Com quase 1.000m², a loja assinada pelo arquiteto parisiense Nicolas Chopiton, que tem projeto executivo da brasileira Zize Zink, determina o conceito do “Design para os Eternamente Jovens”. Com dois andares, o showroom exibe diversos ambientes temáticos de acordo com cada linha. “A arquitetura e o design de interior da loja traduzem a própria marca. Tão verdade que fui até a Alemanha para conhecer e respirar o conceito e traduzi-lo para cá, evidenciando um projeto com linhas puras e muito humor”, explica a arquiteta Zize Zink.
A loja de São Paulo atende a diversidade de nacionalidades, culturas, crenças, filosofias e ideais da grande metrópole. Peter Schönhofen, um dos proprietários e fundadores da KARE, acompanhou a abertura e a preparação do novo endereço. “No mundo inteiro, fãs KARE são coloridos, curiosos, divertidos, criativos e perfeitamente preparados para ser entretido por nós. Esse tipo de mentalidade parece ser o impulso direito de fazer da KARE sensacional, também em São Paulo”.

Tinha que ser na Gabriel! Mas é nos arredores…
KARE
http://www.kare-saopaulo.com.br
– R. Dr. Melo Alves, 651 – Jardins – São Paulo
Tel.: (11) 3061-3777

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s