O NA MATA CAFÉ ESTÁ DE VOLTA

A pequena pausa para reforma do Na Mata Café já tem data para acabar. Na semana do dia 14 de fevereiro, a casa reabre depois de implantar novas mudanças na decoração e na estrutura interna. O escritório de arquitetura “Forte, Gimenes & Marcondes Ferraz Arquitetos” foi o responsável pela reforma.

As novidades do Na Mata, que reabre em soft-opening até o Carnaval, poderão ser vistas já na fachada da Casa, que ficou mais ampla e iluminada. O “Na Moita”, área de shows do Na Mata que deve estar aberto após o dia 18, conta agora com novos camarotes, um bar e um palco maior. Além disso, passou por uma renovada na acústica, que já era considerada uma das melhores da cidade, e poderá receber novos projetos musicais.

Repaginação do Na Mata

Responsável pelo novo projeto do Na Mata Café, o escritório FGMF priorizou a ideia de criar uma unidade ao espaço. Restaurante e pista agora estão ligados, com uma mesma unidade visual. Em um espaço contemporâneo e lúdico, no restaurante foram substituídas as mesas e cadeiras, e foram colocados sofás, tudo para tornar o espaço mais confortável. Com aparência mais clean e moderna, o novo ambiente conserva ainda elementos do antigo projeto, só que utilizados de maneira diferente. É o caso do cardápio de letrinhas, que está mantido e agora é utilizado para diversas outras informações. Já a pista de dança foi ampliada em 50% e ganhou novos camarotes, inclusive para quem gosta de assistir o show sentado. O bar também mudou de posição, o palco aumentou e a fachada foi alterada e a parte interna fica agora muito mais integrada com a externa.

Para Fernando Forte, sócio do FGMF, a sensação de quem vai jantar lá é de que o show em breve irá começar na parte de trás. “O Na Mata mergulha mais profundamente em suas características de casa de shows e restaurante com um projeto contemporâneo criado para alinhar essa vocação”, explica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s