Móveis em módulos definidos são práticos e bonitos

Casas com soluções inteligentes e personalizadas de acordo com o sonho, necessidades e estilo do morador.
Apesar de prazeroso, decorar a casa pode ser cansativo e algumas vezes difícil. É necessário ter atenção e cuidado na hora de escolher os móveis que irão compor o ambiente, tudo deve estar em perfeita harmonia. Pessoas que não tem muito tempo, precisam agilizar a reforma da casa ou mesmo preferem a opinião de um profissional, podem encontrar ajuda em lojas especializadas. “Há móveis são feitos em módulos definidos de acordo com a área da casa do cliente. Recebemos a planta com as medidas do ambiente e assim, executamos o projeto.”, afirma Fábio Izar, empresário da Fort House.
Entre os projetos em módulo definido, estão armários, cozinhas, dormitórios, escritórios e muito mais, a utilização de acessórios e sistemas especiais tais como, portas de alumínio e vidro, corrediças deslizantes automáticas e mais uma infinidade de facilidades podem ser incorporados aos projetos de forma a conferir praticidade e personalidade. “São soluções inteligentes e personalizadas de acordo com o sonho, necessidades e estilo do morador, Esses móveis de modulo definitivo valorizam e aproveitam melhor os espaços, não deixando áreas mal resolvidas ou perdidas como se observa com projetos mais tradicionais.”, completa Izar.
Por ser bonito e prático, a procura por esse tipo de projeto cresce a cada dia. “Os clientes gostam de projeto assim, pois é entregue pronto, muitas vezes nós quem sugere o material, a cor e montamos o projeto inteiro para o cliente.”, detalha Fábio.
A Fort House, empresa de móveis de alto padrão, que já possui mais de 5 lojas espalhadas por São Paulo, reeinaugurou na sede da Granja Viana com um novo show room, um andar inteiro com produtos de modulo definido, da Neumann.
Falta um showroom na Gabriel!

Para mais informações acesse http://www.forthouse.com.br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s