Fotos do Prêmio IDEA AWARDS 2010

NOVE BRASILEIROS CONQUISTAM IDEA AWARDS 2010

Os premiados do IDEA Awards 2010 foram anunciados pela Industrial Designers Society of America (IDSA). Ao lado de vencedores como Samsung, Microsoft, Herman Miller, Panasonic e Oxo, estão nove brasileiros, quatro dos quais conquistaram o ouro. Todos concorreram na edição norte americana ao participar exclusivamente do IDEA/Brasil, promovido pela Objeto Brasil, que tem entre seus parceiros a Revista Claudia, da Editora Abril, a Apex-Brasil e o Sebrae.

“É um resultado muito feliz para nós e para o design brasileiro. Começamos a mostrar o Brasil diverso e não só a produção do Sul e Sudeste. Outras regiões do país revelam seu trabalho e o Guaraná Jesus, do Maranhão, é um exemplo”; declara Joice Joppert Leal, diretora executiva da Objeto Brasil.

Sobre a Objeto Brasil

Fundada em 1996, Associação Objeto Brasil é uma organização da sociedade civil de interesse público (OSCIP) direcionada para a promoção do design brasileiro no país e no exterior.
Atualmente, a Objeto Brasil, juntamente com a Agência Brasileira de Promoção das Exportações e Investimento (Apex-Brasil), organiza o Prêmio IDEA/Brasil. Essa premiação está integrada ao International Design Excellence Award (IDEA), o maior prêmio de design dos Estados Unidos e um dos maiores e mais prestigiados do mundo, realizado com a chancela da Industrial Design Society of America (IDSA).
A Associação também tem a missão de promover o aperfeiçoamento técnico, estético e tecnológico de forma a agregar valor ao produto, contribuindo para aumentar a competitividade e a sustentabilidade da indústria no mercado globalizado. O design é parte integrante do patrimônio intangível, da riqueza cultural e da identidade nacional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s